Mensagem de Boas Vindas

Este blog foi criado para mantê-los informados sobre a história e os acontecimentos do Esporte Amador de Campo Belo do Sul. Desfrutem a vontade...
Clicando em postagens mais antigas ,você visualizará todo o conteúdo postado.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

CAMPO BELO DO SUL É BI CAMPEÃO DA COPA E CAMPEÃO DA COPINHA DE FUTSAL DA REGIÃO DOS LAGOS

Foi no último sábado dia 16/07, no Ginásio Municipal de Esportes de Campo Belo do Sul, com aproximadamente 1000 pessoas que as equipes sub 14 e adulto do município sagraram-se Campeões do ano 2011.  A equipe do sub 14 venceu a equipe da Vargem pelo placar de 6 a 5, e após, duas finais seguidas, levantou o título desse ano, mostrando assim, que estamos no caminho certo no trabalho e na tradição do Futsal Campobelense. Já o Adulto fez um jogo eletrizante do começo ao fim, enfrentando Campos Novos, adversário de respeito e que saiu a frente do placar, porém foi envolvido pelo excelente time de Campo Belo do Sul, que mesclou juventude com experiência e a consagração aconteceu no apito final da partida, onde o placar exibia 7 a 6 para a equipe da casa, que com isso conquista o Bi Campeonato da Competição. Fica aqui o registro de Parabenização da Comissão Municipal de Esportes a todos os atletas, dirigentes e torcedores que fizeram parte dessa importante conquista para nosso município.

Em pé: Luiz Fernando (técnico), Leo, Dada, Dieguinho, Egnaldo, Vava, Ivandel, Franclin, Max, Edemar, Ademir (vereadores)
Agachados: Padia (roupeiro), Seco, Negreti, Motinha, Tião, Chimbé, Fabio, Maninho.


Em pé: Seco (técnico), Vava (aux. técnico), Ganso, Lucian, Higor, Egmar, Bodão, Ronivaldo, Dada e Max (dirigentes)
Agachados: Matheus, Gean, Bodinho, Kayo, Marcelo, Alex, João Carlos, João Marcelo, Alex Oliveira e Vitor.